Pages

27 novembro 2008

Nokia

Todo mundo fala do Iphone e suas maravilhas... sim, o aparelho e sua tecnologia são incríveis, mas sou e sempre fui muito fã da Nokia.
Já tive vários aparelhos e sempre fiquei impressionada com a qualidade, durabilidade, interface, Enfim, nunca tive problemas e cada vez que de mobile fico mais feliz com a evolução dos produtos.
O site da Nokia também é muito bacana e gosto de navegar por lá já que possuo um smartphone ( Nokia N70) e sempre acho novidades e downloads para melhorar meu companheiro inseparável.

Em uma dessa minha viagens achei duas coisitas novas no site que adorei e vou postar aqui:
Nokia Mapas:
È um navegador que você pode baixar no seu Nokia ( se ele for compatível, é claro!)
Não se perca nunca mais! Isso não é uma maravilha???
Segue o link: Nokia Mapas



Nokia OVI:
Programa para compartilhamento de arquivos.
Envie suas fotos por e-mail direto do seu computador ou aparelho com acesso à internet, e elas serão distribuídas automaticamente para quem você quiser.
Dê uma olhada: Share Ovi

0 comentários: