Pages

19 novembro 2009

Casamento perfeito

Nunca quis em me casar na igreja, mas se algum dia isso acontecesse, com certeza o vestido teria que ser como esses da estilista espanhola Rosa Clará. São exatamente o que eu imagino em uma noiva perfeita: simples e absolutamente elegante!


Com loja recém inaugurada no Brasil (Jardim Paulista), é dela o vestido usado por Helena (Taís Araújo) na novela “Viver a Vida”. Também já confeccionou para grandes nomes da moda como Christian Lacroix e Karl Lagerfield.

Fonte: Petiscos

2 comentários:

Nas Coisas de Luciana disse...

Eu li ontem sobre esses vestidos...Ano que vem é meu ano e organiar meu casamento pro começinho de 2011. Parece longe, mas 1 ano passa voando pra essas coisas. Imagino meu vestido simples e chique...bordado zero!

Unknown disse...

Pois é, o difícil é escolher qual o mais lindo!