Pages

08 fevereiro 2011

Você na linha do tempo

Para as loucas por Melissas! Desde criancinha...


A Melissa trilhou um longo caminho durante seus quase 32 anos. No desenrolar da nossa história, também acompanhamos a vida de muitas meninas, que cresceram junto com a gente, nos trazendo inspiração e motivos para continuar a construir essa linda caminhada de sucesso.

Nesta nova coleção, a Melissa se propõe a mergulhar no código do tempo: revelando, desvendando e se inspirando nas suas maquinações — seu uso, mistérios e metáforas — para tentar capturar a essência da nossa época.

Por isso, está na hora do nosso caminho cruzar com o seu mais uma vez, para lembrarmos dos bons momentos e começar a desenhar um futuro ainda mais bacana, cheio de surpresas.

Então, pronta para fazer parte da nossa linha do tempo? Basta participar do nosso concurso cultural, que ocorrerá pelo Facebook.

Leia com atenção às nossas regras:

- Ao longo de 4 semanas, sempre às segundas-feiras, a Melissa vai publicar uma aba, em nossa fan page no Facebook, relativa ao tempo, por décadas, desde o surgimento Melissa, até os dias atuais e perspectivas para o futuro: década de 80, década de 90, anos 2000 e o presente + futuro;

- A partir da imagem conceitual de cada aba, o participante deixará um comentário/depoimento (dentro do ambiente da aba proposta) falando que experiência foi marcante para ele naquele período. Este comentário/depoimento não poderá ultrapassar 4 linhas;

- Para comentar, o participante deve curtir a fan page e deixar informações como nome completo, e-mail de contato, numero do pé. Só serão válidos os comentários postados até às 17h30min da quinta-feira seguinte à publicação da aba;

- Os participantes poderão participar com apenas um depoimento por semana (por aba), ou seja, apenas poderá contar uma experiência por década;

- Ao final da semana (sexta-feira), vamos selecionar as melhores experiências comentadas e será feito um post especial, aqui no nosso blog, que tratará sobre o período (e os fatos que marcaram a Melissa), relacionando com as experiências dos participantes escolhidos. As experiências estarão linkadas no perfil do facebook do participante.

- Os participantes selecionados ganharão 1 par de Melissa Jambo + Salinas SPFW.

- Para as décadas de 80, 90 e anos 2000, serão selecionadas 6 pessoas. Para o presente e futuro, serão selecionadas 10 pessoas.

- Critérios de seleção:
• Peculiaridade e relevância do depoimento
• Criatividade
• Articulação
• Verossimilhança com a realidade e a época proposta

- Os vencedores serão selecionados por uma comissão julgadora formada por integrantes da Equipe Melissa;

- O concurso ocorrerá entre 31 de janeiro e 25 de fevereiro de 2011.

Corre lá! Eu já contei a minha história!

0 comentários: