Pages

11 março 2011

Design Suites Hotel

A Argentina fica pertinho, tem lugares incríveis e programas imperdíveis.Para aproveitar a viagem a boa é ficar em um dos hotéis da rede Design Suites Hotel.

A vantagem é poder escolher qual das regiões Argentinas você deseja conhecer em cada um dos quatro cantos do país: Se a grande Capital Buenos Aires ou a turística Bariloche aos pés da Cordilheira dos Andes, bem ao leste. Outra opção é visitar a cidade de Salta ou Calafete. A primeira ao extresmo norte com uma rica beleza histórica e charme próprios para os casais mais inspirados; a segunda no extremo sul do país às margens do Lago Argentino, de onde se pode apreciar a beleza das geleiras gigantescas e das paisagens do clima temperado que espantam até os mesmo os câmeras da National Geographic.

E para quem tem medo de passar frio ou de sair da rota tradicional o incentivo é dar uma olhada nos detalhes das suítes de cada unidade, personalizadas de acordo com cada clima e cada região. Afinal, o Design Suites Hotel parece mesmo ser especialista em criar ambientes, decorações e conceitos incríveis para os seus ousados aposentos.

0 comentários: