Pages

20 abril 2011

Orgulho dos Cachos

Com a promessa de se tornar a bíblia da mulher cacheada no Brasil, o livro Orgulho dos Cachos traz 144 páginas de dicas, depoimentos de especialistas, motivos para assumir de vez os fios enrolados e ainda responde as dúvidas mais frequentes.

Logo no início do Guia, a leitora pode identificar o seu tipo de cacho e algumas personalidades famosas que possuem a mesma estrutura capilar. Depois de descobrir informações que vão desde o ciclo de vida dos fios, passando pelos penteados mais apropriados para cada situação, a cacheada chega às sessões “12 dicas, truques e segredos” e “Perguntas e Respostas” que ensinam tudo o que cada mulher precisa saber para manter os cachos definidos e bem cuidados.

O lançamento do livro marca a segunda etapa do movimento “Orgulho dos Cachos”, que teve início em junho de 2010 com o lançamento de Elsève Hydra-Max de L’Oréal Paris, uma linha desenvolvida especialmente para mulheres de cabelos cacheados.

O livro está à venda por R$ 19,90.

Ficha Técnica

Título: Orgulho dos Cachos
Editora: Ediouro, Duetto Editorial Ltda
Quantidade de páginas: 144+4
Papel Capa: Cartao 250g – laminação fosca + verniz UV – 4×4
Papel miolo: couche brilho 90g – 4X4
Acabamento: Lombada quadrada
Preço consumidor: R$19,90
Distribuição: Território Nacional

Após muitas perguntas das leitoras, a L’Oréal informou que o livro pode ser encontrado em bancas de várias cidades do Brasil e nas seguintes redes de livrarias:

· Cultura GSP
· Fnac
· Laselva Franquias
· Saraiva
· Livrarias Curitiba
· Supernews

0 comentários: