Pages

11 maio 2011

Leitura bonita



Pequeno Livro de Maquiagem: Guia Para Toda Hora - Paula Espelho

No Pequeno Livro de Maquiagem, Paula Espelho ensina truques usados pelos maquiadores dos melhores salões de beleza. Com as dicas e instruções passo a passo da autora, você vai aprender a se maquiar para as mais diversas ocasiões, desde o dia a dia de trabalho, academia e faculdade até eventos como jantares, festas e baladas. A obra é perfeita para a mulher que, entre muitas outras coisas, quer saber:
- como deixar suas sobrancelhas sempre bonitas e arrumadas;
- como comprar a base certa para seu tom de pele;
- para que serve cada pincel e a maneira certa de utilizá-los;
- como corrigir pequenas imperfeições, para que você tenha um rosto equilibrado e harmonioso;
- quais são os produtos que não podem faltar no kit de maquiagem de nenhuma mulher.

Com este guia sempre por perto, você não vai mais ter dúvidas na hora de se arrumar. Descubra que qualquer mulher pode ficar linda e causar uma impressão marcante se souber usar a maquiagem apropriada da maneira certa.

Compre aqui:Submarino
R$ 12,90




600 Dicas do GNT Para Você Ficar Superbonita - Sonia Biondo

Em 600 Dicas do GNT para Você Ficar Superbonita, dividido em cinco capítulos: Cabelos, Rosto, Maquiagem, Corpo e Vida Prática, a expert Sonia Biondo ensina o público feminino ótimos truques de beleza, como para quem está sempre brigando com o nariz largo. Diz ela: "Faça um sombreado com blush sob o pé das sobrancelhas, passando rente ao canto interno dos olhos e descendo pelas laterais do nariz". E para mulheres que ainda têm dúvida de quais são as melhores áreas para aplicar perfume, Sonia avisa: "Os franceses apontam os seios, o couro cabeludo, a parte de trás das orelhas e os antebraços como os melhores pontos para borrifar perfume". Depois dessa dica, não há como não ficar cheirosa e chamar a atenção.
No capítulo Vida Prática, as noivas ficam sabendo que banho com chá de cascas de pera é um "excelente afrodisíaco" e as grávidas, que sofrem de inchaço nos pés, descobrem que a mistura de água gelada, cânfora e sal grosso é um santo remédio. E quem usa óculos de grau deve anotar a dica: "armação grande e quadrada aumenta as sobrancelhas".

Compre aqui:Submarino
R$ 9,90

0 comentários: